Notícias

BRUNO OLIVEIRA ESTÁ NA VICE-LIDERANÇA DO CAMPEONATO DE POTUGAL DE KARTING Jovem leiriense esteve em destaque na terceira prova da classe rainha do Campeonato de Portugal de Karting. Depois de vencer a segunda manga de qualificação e ter subido ao lugar intermédio do pódio na Final, Bruno Oliveira ascendeu à vice-liderança do campeonato.
BRUNO OLIVEIRA NATURAL FAVORITO Á VITÓRIA EM VIANA DO CASTELO Há bem pouco tempo havia quem perspetivasse com algumas reticências que Bruno Oliveira era um dos favoritos a vencer provas do Campeonato de Portugal de Karting da categoria X30, por se estrear este ano a competir na classe rainha. Porém, as últimas prestações do piloto de Leiria anulam agora o ‘receio’ de alguém afirmar com convicção de que Bruno Oliveira é um dos naturais candidatos à vitória, sendo que a próxima jornada será disputada já no próximo fim de semana, em Viana do Castelo.
BRUNO OLIVEIRA É 2º CLASSIFICADO NO CAMPEONATO DE ESPANHA Apesar de se estrear este ano na categoria rainha, Bruno Oliveira foi o piloto sensação na primeira jornada dupla do Campeonato de Espanha de Karting, disputada desde quinta-feira até ontem, no circuito de Campillos, em Málaga. O piloto de Leiria regressou a Portugal na vice-liderança da competição, ao conquistar um terceiro e um segundo lugares, mas em ambas as corridas esteve no comando ombreando com um concorrência mais experiente na classe, fator que poderá ter ‘impedido’ Bruno Oliveira de subir ao lugar mais alto do pódio.
BRUNO OLIVEIRA NA POLE-POSITION EM CAMPILLOS - CAMPEONATO DE ESPANHA Bruno Oliveira está a surpreender o fortíssimo pelotão do Campeonato de Espanha de Karting da categoria X30, cuja primeira primeira prova está a ser disputada desde quinta-feira, na pista de Campillos, em Málaga. Apesar de se estrear este ano a competir na classe rainha do karting português e espanhol, o leiriense foi esta manhã o mais rápido nos treinos cronometrados e nas duas mangas de qualificação foi segundo classificado, sendo o piloto mais regular, pelo que amanhã vai largar da pole-position para a primeira corrida agendada para as 10h40 (hora local).
BRUNO OLIVEIRA MOSTRA "GARRA" EM LEIRIA Vice-campeão nacional Júnior em 2012, Bruno Oliveira continua a demonstrar o seu potencial na época de estreia na classe rainha do karting português, a categoria X30. Na segunda prova do campeonato nacional, disputada no Kartódromo dos Milagres, em Leiria, o piloto de 15 anos foi 3º classificado após as mangas de qualificação, mas na Final foi abalroado por outro concorrente. Ainda assim, com o kart bastante danificou, correu atrás do ‘prejuízo’ e viu a bandeira xadrez na 6ª posição!
BRUNO OLIVVEIRA MUITO RÁPIDO NO BOMBARRAL Bruno Oliveira destacou-se na primeira prova do Campeonato de Portugal de Karting 2013, disputada no passado fim de semana, no Kartódromo do Bombarral, ao assinar a segunda volta mais rápida na corrida final, ficando a apenas 0,025s da melhor, obtida pelo vencedor e seu colega de equipa Henrique Chaves. Mas em termos de classificação, o piloto de Leiria não teve sorte, pois sofreu um toque de um adversário logo na terceira volta, que o fez cair irremediavelmente para a 14ª posição.
BRUNO OLIVEIRA COM LEGÍTIMAS ASPIRAÇÕES Aguarda-se com bastante expetativa a estreia de Bruno Oliveira na categoria X30, a classe rainha do Campeonato de Portugal de Karting (CPK). O piloto de Leiria destacou-se em 2012 no Campeonato do Mundo, no Campeonato de Espanha, tendo em solo português sido vice-campeão nacional Júnior pela segunda vez consecutiva. O piloto da FCK Motorsport vai, no próximo fim de semana, disputar no Bombarral a prova inaugural do CPK e parte com legítimas aspirações em lutar pelos primeiros lugares, apesar de se estrear na difícil categoria X30 com vasta e forte concorrência.
BRUNO OLIVEIRA REVALIDA O TITULO DE VICE-CAMPEÃO NACIONAL DE KARTING NA CATEGORIA JUNIOR Bruno Oliveira revalidou o titulo de Vice-Campeão Nacional de Karting na categoria Junior num fim de semana marcado por incidentes em que o equilibrio entre o rigor na aplicação do regulamento e os interesses instalados foi difícil de encontrar por parte da direcção de prova.
NA SEGUNDA JORNADA DO CAMPEONATO DO MUNDO PROBLEMAS MECÂNICOS LEVAM BRUNO OLIVEIRA Á DESISTÊNCIA NUM FIM DE SEMANA EM QUE ESTEVE SEMPRE ENTRE OS 10 MELHORES EM PISTA Depois de um fim de semana em crescendo, numa pista onde nunca tinha corrido, Bruno Oliveira demonstrou mais uma vez estar á altura da responsabilidade de ser o representante Nacional no Campeonato do Mundo Academy CIK FIA
BRUNO OLIVEIRA RECEBIDO POR YUJIN YU, PRESIDENTE DA YUDO CO. LTD NA SUA SEDE EM SEOUL Foi com grande entusiasmo que Bruno Oliveira visitou no passado dia 6 de Agosto a sede da YUDO CO LDA. na capital Sul Coreana, estando prevista a visita á YUDO China em Xangai no próximo dia 13.
BRUNO OLIVEIRA NO TOP-TEN DO CAMPEONATO DO MUNDO DE KARTING CIKFIA Bruno Oliveira fechou a primeira jornada do Campeonato do Mundo Academy CIKFIA com chave de ouro ao concluir a Final em 10º Lugar logo atras do Campeão Suíço Felix Hirsinger, numa corrida ganha pelo Campeão Finlandês Joonas Lappalanainen.
BRUNO OLIVEIRA SURPREENDE ARMADA ESPANHOLA E CONQUISTA PODIUM NA FINAL A Final foi muito dura, já que Luis Martinez vendeu cara a derrota, contra Oliveira que depois de alguns ataques, conseguiu finalmente acabar em segundo, deixando-o para trás e Javier Cobian em Quarto Lugar.
CONSISTÊNCIA LEVA BRUNO OLIVEIRA Á CONQUISTA DE 2 SEGUNDOS LUGARES EM CAMPILLOS Só Alex Palou, Campeão de Espanha e actualmente 1ª classificado no Campeonato da Europa, bateu Bruno Oliveira que conseguiu 2 brilhantes segundos lugares nas corridas de hoje
BRUNO OLIVEIRA É O MAIS RÁPIDO EM CAMPILLOS Depois da adaptação á pista durante o dia de Quinta Feira, Bruno Oliveira rodou a partir da primeira sessão de Sexta feira entre os mais rápidos acabando por fazer o melhor tempo de todas as sessões 3 milésimos de segundo mais rápido, que o experiente Alex Palou, Campeão de Espanha em título e 1º classificado no Campeonato da Europa.
BRUNO OLIVEIRA CONQUISTA PODIUM NA TERCEIRA PROVA DO CAMPEONATO NACIONAL DE KARTING Bruno Oliveira conquistou o terceiro lugar na final depois de ser terceiro na primeira corrida de qualificação e cair para nono na ultima volta da segunda manche,
SEXTO LUGAR NA FINAL ESCONDE DESEMPENHO DE BRUNO OLIVEIRA QUE RODOU TODO O FIM DE SEMANA ENTRE O 1º E O 2º LUGAR DA GERAL Depois de um fim de semana em em que mostrou estar ao melhor nível, Bruno Oliveira sai de Leiria com vantagem reforçada sobre o terceiro classificado no Campeonato Nacional, Eduardo Jesus.
Bruno Oliveira, conquista podium na primeira corrida do Campeonato Nacional de Karting em BRAGA Bruno Oliveira conquistou o 2º Lugar em Braga numa prova que mostrou um Campeonato Nacional de Karting cheio de grandes promessas que fazem adivinhar uma época muito competitiva.
BRUNO OLIVEIRA BRILHA EM ZUERA ENTRE OS MELHORES DO MUNDO Decorreu este fim de semana em Zuera a segunda corrida do Campeonato de Espanha que contou com a presença das principais equipas oficiais, que levaram os seus pilotos prioritários a alinhar, com o objectivo de preparar a corrida do Mundial que em Setembro se disputará neste traçado.
Bruno Oliveira seleccionado para representar Portugal no Kart Academy Trophy CIK-FIA 2012 Bruno Oliveira representará Portugal no evento que reune os melhores do mundo nos circuitos de Braga, Angerville em França e Bahrein.
Bruno Oliveira em maré de azar na primeira prova de KF3 do Campeonato Nacional de Espanha Depois de rodar durante os 3 primeiros dias praticamente sempre no TOP 5, Bruno Oliveira acabou com um Domingo desastroso sendo forçado a desistir com um pneu furado na décima volta da final.
Bruno Oliveira sagra-se Vice Campeão Nacional de Karting na categoria Júnior Bombaral foi o cenário que serviu a Bruno Oliveira para se sagrar Vice Campeão Nacional de Karting na categoria Júnior. Num fim de semana em que sempre demonstrou uma excelente performance o piloto de Leiria fez no decorrer da Final uma gestão inteligente de uma corrida, em que só um grande azar do seu mais directo rival Bruno Borlido poderia permitir conseguir o primeiro lugar do campeonato.
4º lugar na Taça de Portugal sabe a pouco a Bruno Oliveira A classificação de 4º à Geral na Tça de Portugal soube a pouco a Bruno Oliveira, depois da forma como mostrou no decorrer de todo o fim de semana que estava à altura de aspirar ao mais alto lugar do podium.
2º lugar em Viana do Castelo, Bruno Oliveira Mantêm-se na luta pelo Campeonato Nacional Fim de semana intenso, debaixo de intenso calor culminou num excelente 2º Lugar na Final, que mantêm Oliveira na luta pelos lugares cimeiros do Campeonato Nacional. João Ferreira venceu depois de um desentendimento com Bruno Borlido que acabou por desistir por avaria mecânica. Nuno Sousa, que esteve sempre muito competitivo acabou num merecido terceiro lugar.
Bruno Oliveira garante 4º lugar à geral no Europeu IAME em Salbris. A dificil pista de Salbris, 200 Km a Sul de Paris foi palco de uma extraordinária Final de Bruno Oliveira, marcada pela recuperação de último para 4º Lugar na final.
Dilúvio em Wackersdorf desmoronou aspirações de Bruno Oliveira. Depois de um fim-de-semana entre os mais rápidos em que se classificou em 2º Lugar numa das corridas de Qualificação, a FINAL debaixo de chuva torrencial deixou os Chassis Zanardi fora da luta pelos primeiros lugares na pista Alemã de Wackersdorf.
Notícias